NOSSO COMPROMISSO É GARANTIR RESULTADO DESDE O PRIMEIRO DIA DE AULA

Provocamos uma mudança de “mindset”, ao quebrar paradigmas e resistências, facilitando a aquisição do novo idioma.

Nosso método envolve a aquisição da língua. Bons exemplos de processos de aquisição são nadar, dirigir ou andar de bicicleta. Nessas atividades, não existe esforço consciente porque ocorrem de dentro para fora, sendo mais emocionais que intelectuais e no decorrer dos processos passam a acontecer como se fizessem parte da própria pessoa.

O mesmo acontece com a aquisição do idioma dentro da metodologia que aplicamos.

Gráfico

Seja qual for a idade ou nível de conhecimento, nossos alunos são sensibilizados primeiramente a ouvir e compreender a nova língua, tornando a comunicação através da fala muito mais fácil e natural.

Estatísticas

COMPREENSÃO AUDITIVA E FALA

Num círculo com começo meio e fim, trabalhamos uma média de 75% do tempo da aula, principalmente no nível inicial, com as primeiras habilidades:

O aluno ouve, compreende, e seguindo sua própria tendência, é estimulado a falar, sempre voltado a uma situação, um contexto.

ALFABETIZAÇÃO

Nos 25% de tempo restantes da aula, o professor vai fazer alusão ao livro e o aluno vai reconhecer na leitura e na escrita por meio de um código de escrita, o respectivo alfabeto daquela língua aquilo que ele já havia ouvido, compreendido e falado, dentro de um processo natural de aquisição.

FLUÊNCIA

Por ser baseada na aquisição de habilidades e não somente no aprendizado, nossa metodologia faz com que o aluno seja intérprete e não tradutor da língua.

A QUINTESSÊNCIA DA LÍNGUA

Estatísticas Como desenvolvimento de habilidades, chegamos à excelência na aquisição do idioma.

Consideramos a quinta-essência da língua como sua parte etérea, pois trata-se da frequência e sonoridade em que a língua ou o idioma são falados.

Dominar esta habilidade é mais do que apresentar uma pronuncia avançada, com um bom entendimento fonético. É saber trabalhar as palavras, frases e expressões pela forma como elas soam.

Facilita sobremaneira a comunicação e proporciona um grande diferencial, especialmente nos meios acadêmico e corporativo. Também traz uma satisfação especial ao falante ao percebe-se pertencente ao meio em que está inserido, estabelecendo uma comunicação mais fluida e natural com seu interlocutor.